• Conexão com Marcas
    anemptytextlline
    Durante o processo de validação do layout de uma linha de produtos, muitas vezes a empresa decide, sabiamente, verificar se suas orientações e direcionamentos possuem força no ponto de venda e se agradam o...
  • Conversa de Prateleira
    anemptytextlline
    “Ei, psiu! Você sabia que seus cabelos vão ficar muito mais brilhantes? Acredite minha fórmula é infalível!”. “Bom dia, nesta hora dá uma vontade de beliscar alguma coisa não é? Bem doce! Pode experimentar,...
  • Criando embalagens para olhos que não podem ver
    anemptytextlline
    Quando fui convidada a colaborar com o projeto de formatura dos alunos da primeira turma do Curso de Avaliação Olfativa para pessoas com deficiência visual, fiquei bastante lisonjeada e curiosa para conhecer este trabalho...
  • Criando para geração y
    anemptytextlline
    Algum tempo atrás participei do desenvolvimento de um projeto específico para geração Y. Na época achei muito interessante a empresa utilizar esta denominação para definir o target do seu produto e o direcionamento para...
  • Refletindo sobre rituais e hábitos
    anemptytextlline
    Enquanto organizava a maquiagem na rotina da manhã, pensava sobre como somos levados a organizar nossos passos ou etapas no procedimento de tarefas. Colocava os produtos enfileirados sistematicamente numa lógica racional de prioridade de...