Gripinew – Farma

DESAFIO:

O Laboratório Lupin decidiu rever a estratégia de posicionamento de sua marca Gripinew que se encontrava defasada em relação aos concorrentes. Era necessário apresentar tecnologia, eficiência, proteção e  cuidado com mensagens claras e layout impactante.

SOLUÇÃO:

Para colocar Gripinew dentro da linguagem da categoria anti-gripais, decidimos utilizar cores vibrantes, logotipo claro e tecnologico, mensagens objetivas e organizadas, estrutura gráfica que remete ao conforto, proteção, bem estar e disposição para os que buscam alivio dos sintomas da gripe.

DIPMED - Farma

DESAFIO:

Atualizar o layout sem perder a personalidade da marca buscando apresentar confiança, qualidade, efeito rápido contra febre e dores em geral. Garantir diferenciação entre as apresentações, a boa relação custo / benefício e manter o color code atual verde.

SOLUÇÃO:

As novas embalagens receberam manchas em degradee em vários tons de verde trazendo movimento, agilidade, refrescância e ação para o layout. O logo com serifas quadradas agregam modernidade e ao mesmo tempo tradição e confiança atributos importantes nesta categoria. Os produtos são apresentados em destaque no centro da embalagem e informações claras e organizadas facilitam a leitura e entendimento das mensagens.

Gastrogel - Farma

DESAFIO:

Trazer modernidade sem perder a conexão com o layout atual. Destacar os principais atributos e o nome Gastrogel. Apresentar refrescância, eficácia, ação duradoura, alívio e melhora no trânsito digestivo.

SOLUÇÃO: 

Para a nova identidade visual escolhemos manter o fundo de nuvens, mas um pouco mais suave, que representa o alivio e o bem estar que o consumidor procura quando utiliza este tipo de medicamento. Faixas coloridas e refrescantes em degrade, que se sobrepõem de forma organizada e racional, organizam as informações e direcionam o olhar para o perfil de corpo humano que sinaliza o local da ação do produto.