A Damapel, empresa de produtos de Higiene pessoal e para o Lar, decidiu rever a estratégia de posicionamento de sua linha de toalhas e guardanapos de papel QUICK que se encontravam defasadas em relação aos concorrentes. Era urgente a modernização do logo, a atualização de sua imagem visual que não apresentava sua qualidade superior de alta absorção.
SOLUÇÃO:
As novas embalagensganharam uma identidade visual inovadora, jovem e sofisticada, alinhada ao publico Gourmet dos que apreciam elegância, conforto e praticidade na hora de preparar seus pratos especiais. O uso de cores nobre como o preto e o dourado trouxeram sofisticação e o personagem Chef ganhou novo redesenho seguindo o mesmo traço dos elementos culinários do novo layout.
QUICK Guardanapo
DESAFIO:
Atualizar o layout, sugerir novos nomes, apresentar qualidade e absorção, praticidade, para ser usado em diferentes eventos e ocasiões. Necessidade de estar harmonizado com a Identidade Visual das Toalhas de Papel.
SOLUÇÃO:
Nas novas embalagensfoi aplicado o selo Quick e a fita horizontal recebeu textura que lembra bordados de toalhas de mesa. A idéia é de representar as argolas de guardanapos usados em ocasiões especiais e elegantes.